Ex.mo Senhor Chefe dos Exércitos Americanos, Sr. General Colin Powell,
Neste momento de transe e dor nós – a Associação de Suinicultores do Vale do Tejo – que tem ela própria uma longa história de dor e traição, sabe que é nestes momentos que se descobrem os verdadeiros amigos e que se cimentam as verdadeiras amizades. Assim condenamos veementemente os ataques às torres gémeas – belas irmãs uniuterinas, metáforas da relação siamesa que liga a liberdade à verdade – e deploramos a barbara atitude islâmica de (no seguimento da sua milenar política de ostracizar espécies animais) após o porco, iniciar uma insana agressão contra o pacifico e justo povo americano !
Ninguém se levantou em defesa do Porco, será que ninguém se levantará em defesa dos americanos ?! NÂO ! Dizemos nós ! (a Associação de Suinicultores do Vale do Tejo) Nunca Mais o Silêncio Conivente!!
Assim ,gostaríamos, respeitosamente, de oferecer humildemente, algumas sugestões e a nossa abnegada e voluntariosa ajuda no combate ao terrorismo que ameaça a Porcinidade e a Americanidade.
Não necessariamente por esta ordem.
1º - Defesa. Muito se tem falado na problemática inerente à segurança nos voos aéreos. Aventou-se a possibilidade de colocar policias armados nos voos aéreos de forma a garantir o bem estar dos passageiros. Ora isto coloca-nos uma questão: isto não colocaria em perigo a integridade física da aeronave ?
Será que uma bala que (infortunadamente) não penetrasse de uma forma decidida e moralmente justificada, o corpo insano de um islamista, não poderia furar a fuselagem do avião e matar a todos ? Cristãos e Islâmicos ? ... Barbudos e Glabros ! ... Ocidentais e Árabes ?...
Para obviar esta falha sugerimos a criação do Spray de Banha de Porco !
Este spray (de concepção portuguesa ,ou melhor da Associação de Suinicultores do Vale do Tejo, e aperfeiçoada com capital americano) permitiria não atacar a integridade física dos cristãos e do avião e reduzir os discípulos de Maomé a um monte de cinzas fumegantes.
Um conceito semelhante foi utilizado com sucesso na Transilvânia nos últimos 200 anos (embora com agua benta), de tal forma que actualmente a existência dos vampiros seja caso de conjectura !
Antes de avançarmos mais, gostaríamos de fazer um parêntesis: A Associação de Suinicultores do Vale do Tejo, não tem nada contra os islâmicos nem contra a religião islâmica (embora, naturalmente, não partilhe os mesmos valores) ... alguns dos melhores amigos da Associação de Suinicultores do Vale do Tejo são islâmicos, mas não podemos deixar passar em branco os constantes ataques à América e aos suínos, tanto um e o outro (cada um à sua maneira) garantes da integridade da civilização ocidental e símbolos grados das nossas mais altas aspirações.
2º - Ataque. A Associação de Suinicultores do Vale do Tejo, conclui que num teatro de guerra tão exigente como o Iraque ou Afeganistão, um esforço de guerra convencional está fadado ao fracasso, assim nós (o Gabinete de Crise da Associação de Suinicultores do Vale do Tejo) elegemos como objectivos estratégicos:
1. Desmoralização do inimigo,
2. Destruição da sua vontade de lutar.
Estes são objectivos que usualmente estão organizados naquilos que vocês costumam chamar “Psy-Ops” (Operações Psíquicas, portanto) e que nós pensamos ser suficiente para conduzir a guerra a bom termo.
Assim sugerimos o bombardear intensivo de todo o Iraque com toneladas de banha de porco, chouriços, salpicão, febras, linguiças e/ou outros derivados porcinos à escolha !
Pensamos que, pela sua capacidade, os B52’s são particularmente eficazes para levar a cabo esta tarefa, além de permitir minimizar ao mínimo o numero de potenciais vitimas cristãs !
Pensamos ter apresentado duas propostas que poderão ser úteis a V. Ex.as, e que uma vez decidida a sua aplicação, nós (a Associação de Suinicultores do Vale do Tejo) terá o maior prazer em prestar toda a ajuda possível.
Estamos cônscios da gravidade do momento e da situação ! mas se nos perdoarem o inocente jogo de palavras, sugerimos que deixem de pensar como sempre pensam, ou seja “THINK BIG !” para começarem a “THINK PIG !”
Pela Associação de Suinicultores do Vale do Tejo
António do Rosário